É dia de feira quem quiser pode chegar!



Neste sábado dia  01 de Setembro a galerinha do Canil Municipal de São Leopoldo estara realizando mais uma feira de adoção com a iniciativa de seus estagiários, para aqueles que estão a procura de um novo amigo está ai uma ótima oportunidade de encontrar seu fiel companheiro, para aqueles que não possam adotar mas desejam ajudar  de alguma forma haverá um espaço  na feira para coleta de doações que será realizada na praça da biblioteca no centro de São Leopoldo com início as 10 horas.





Encontre um amigo adulto que te faça feliz, que seja companheiro e brincalhão como um filhote seria! 

Na feira de adoção do dia 01/setembro peludos adultos estarão esperando por vocês . . .
. . . Não vai deixar eles esperando!


Sobre o Canil Municipal de São Leopoldo

Atualmente com 365 cães esperando um lar. Encontra-se na Estrada do Socorro, Arroio da Manteiga - SL. Fone: (51) 3572.0320 - E-MAIL: canil@saoleopoldo.rs.gov.br
O Canil Municipal de São Leopoldo está vinculado a Secretaria Municipal de Saúde e tem importante papel na saúde pública, sendo responsável pelo controle da população animal (cães e gatos), monitoramento e controle de zoonoses (raiva, leptospirose, toxoplasmose, bicho de pé, etc.), vetores (carrapatos, pulgas, flebótomos, etc.) e animais cinantrópicos (ratos, escorpiões, serpentes, etc.), trabalha também com educação em saúde e bem estar animal.


Faça sua parte faça feliz seu mais fiel companheiro!

Bem como todos sabem minha paixão por animais é minha mais forte característica desde de pequena tenho uma ligação unica com eles e admiro aqueles que são capazes de adotar uma vida. 
Apresento a vocês nossa mascote, a alegria da casa nossa companheira que adotamos a alguns meses atras quando perdemos nosso gatinho, Medusa é extremamente carinhosa praticamente um grude vive grudada na gente é uma paixão a alegria da casa, vive pulando de um lado para o outro adora afiar suas unhas no sofá mas até isso se torna engraçado, 
então tu ainda tem duvida se deve adotar um amigo de quatro patas?




Esperamos por vocês!

1 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Juci!!!
    Que bela iniciativa essa feira, fico torcendo para que todos ou boa parte deles encontrem uma casa e alguém para dividir carinho, é o mínimo que podemos desejar para essas lindas criaturinhas. Desejo sorte a todos eles!!!
    Blog de cara nova, com estilo profissional, que maravilha, adorei minha amiga, parabéns!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado final de semana!!!
    Beijos e muita paz!!!

Postar um comentário