"Olha que lindo este casaco de peles..."

Fonte: ondaa.org

11 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Juci! Que crueldade!!! Coitadinho dos bichinhos... não gostei nadinha deste casaco!!! Querida amiga, parabéns pela iniciativa, é muito bom para conscientizar quem gosta deste tipo de casaco, com pele natural... Beijos e muita paz no seu caminho!!!

  1. Unknown disse...:

    Juci
    olhando estas fotos, imaginando a crueldade com estes animais, te confesso me da vergonha, nojo, revolta. É uma vergonha uma pessoa desfilar com um casaco de peles e ainda ter gente que acha lindo, maravilhoso...
    Lamentável, essas atitudes deveriam ser punidas com muito rigor, tanto quem mata o animal quanto quem usa o casaco.
    Excelente postagem,
    Bjs,
    Vitor.
    http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com

  1. flo disse...:

    JUCI:
    concordo plenamente com Victinho e Dú
    :(

  1. Olá, garota! Muito oportuno o seu post. Parabéns!
    Esse é o resultado da assombrosa inversão de valores que ora predomina na atual sociedade.
    Há!braços

  1. Unknown disse...:

    Olá Juci

    Esse tipo de fotos simplesmente me vira o estomago. Revolta-me por completo tamanha crueldade.

    Certa vez vi um vídeo sobre a forma brutal como esses "caçadores" matam esses bichinhos para conseguir suas peles. Em certos casos, com o animal NAO estando morto o tal sujeito ainda assim tirava sua pele.

    Daquele dia em diante prometi que não mais veria videos assim. E rezei tb para q um dia eu pudesse presenciar uma cena como aquela ao vivo, juro que faria com as minhas mãos (ou com porrete, ou com alguma lança, ou com uma arma qq) o mesmo que fora infrigido ao animal no caçador.

    Isso tem que acabar!

  1. Joselito disse...:

    Cara, o sofrimento que o ser humano impõe aos animais é simplesmente uma aberração, entretanto a coisa é feia, mas, ja foi bem pior ....

  1. Unknown disse...:

    Ai, Ju : que coisa mais triste... Mas é preciso que a sociedade seja alertada sobre esses verdadeiros crimes contra a natureza, contra seres vivos... Parabéns por fazer isso!
    BEIJOSSSSS

  1. Quando eu vi o titulo do seu artigo vi aqui disposta a dizer tudo :Lindo ?! Isso é uma @#${}{@#&*#@#@}{. Pronto.
    É o que eu acho !
    bjo guria .
    Eninha

  1. Mari Costa disse...:

    Juu

    Na boa nem conseguir ver essas imagens direitos, são muitos fortes e de muita maldades com criaturinhas que nao tem nem comos e defender.Amo animais e abobino qualquer crueldade que se façam com eles, pois sao seres vivos e que tem todo o direito a sobrevivencia.Se depender de mim para comprra um casaco desses, iriam morrer de fome, pois nunca compraria, pois como ser humano mereço respeito os animais tambem merecem.

    Bjs e espero que isso acabe de uma vez

  1. Oi, Juci.
    Tenebrosas fotos e atrocidades. Nunca gostei de casaco de peles, mesmo antes da onda de ecologia e salvem os animais. Recebi um pps essa semanacom fotos de campanha contra a matança de animais para uso de moda. Ao invés de animais, os casacos eram feitos com bebês mortos. Chocante e polêmica campanha, só assim as pessoas têm uma real noção do que acontece. Beijos.

  1. Rike disse...:

    Olá, Jucifer!
    Eu não gostari nem um pouco que fizessem isso comigo!
    Bjs!
    Rike.

Postar um comentário