Dez exemplos de amor pelos animais.

Quando olho as imagens abaixo percebo que nem tudo esta perdido, que ainda existem seres que são capazes de se doar um pouco a estes anjos que realmente, tem o privilegio de ter uma alma, sem maldade e sem pedir nada em troca, amam pelo simples fato de amar, como minha avó dizia perguntei  a um homem se ele gosta de animais e assim tu iras o conhecer realmente, depois de um longo tempo descobri o que ela queria dizer com tais palavras, pois enquanto não amarmos um animal parte de nossa alma permanecera adormecida.

"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender".(Brigitte Bardot)


Após quase ser sacrificado, o Ursinho Knut recebeu tratamento do alemão Thomas Dorflein e era alimentado até 12 vezes por dia.

 Após escapar de um incêndio em uma floresta da Austrália, o coala recebeu água de um bombeiro e até lhe deu a pata.

O gatinho recebeu um gesso no braço, após aprontar alguma peraltice. Mesmo engessado, ele dorme tranquilamente.

O pequeno porco-espinho chegou com os ossos quebrados a um hospital da Inglaterra. Recebeu talas e tratamento diferenciado.

O cão Jake foi atacado por um tubarão em 2008 e foi salvo graças ao dono, que pulou na água e bateu no peixe até que ele soltasse seu animal.

A águia Beauty recebeu um bico artificial em 2008, após levar um tiro no bico que tinha em 2005 e quase morrer sem poder caçar.

Após ser largada pela mãe, a girafinha da foto passou por tratamento diferenciado em zoológico.


O golfinho Fuji ganhou uma cauda de borracha, após perder a sua devido a uma doença misteriosa.
 

O jabuti, que não tinha uma pata dianteira, foi beneficiado por um carrinho colocado embaixo do seu corpo para a locomoção.

O elefante Motola, de 48 anos, teve a perna amputada e recebeu uma prótese em agosto deste ano, que o permitiu voltar a se locomover.

                                                                                                                     Fotos fonte: Bol fotos

"NÃO BASTA TER SIDO BOM QUANDO DEIXAR O MUNDO É PRECISO DEIXAR UM MUNDO MELHOR" (Bertold Brechet) 

0 comentários:

Postar um comentário