Será que seu pet se parece com vc?

                 Você se parece com seu cachorro?
            Fisicamente se trata de uma questão de estilo, no caso se tu é um daqueles metidos a "bad boy" com certeza um Red Nouse, ou um Pity Bull, pois ele podera le acompanha em sua caminhadas e treinos, agora se for do tipo mais "na sua" vai ter com certeza um Poodle ou um Yorkishire. No entanto quando testamos traços de personalidade, como timidez facilidade de demostra afeto nem sempre os cães acompanham a tendência de seus donos.
                 Imagens para descontrair.

 

6 comentários:

  1. Leila Franca disse...:

    Oi

    Eu já conhecia algumas dessas fotos... são sensacionais. Eu tenho gatos, mas talvez seja o meu cachorro cocker spaniel que se pareça comigo por causa dos cabelos...rs

    bjs

  1. Mr.Jones disse...:

    a do bull dog bem a cara do dono mesmo

  1. Silvana Marmo disse...:

    Gostei muito, acredito que esta seja a tendencia.
    Meu carinho

  1. Anônimo disse...:

    Ficou muito legal as comparações...acho que minha petzinha não se parece comigo naum.
    Bjos

  1. Leila disse...:

    Oi

    Eu já conhecia algumas dessas fotos... são sensacionais. Eu tenho gatos, mas talvez seja o meu cachorro cocker spaniel que se pareça comigo por causa dos cabelos...rs

    bjs

  1. Anônimo disse...:

    Ri muito aqui com essas fotos. Como podem ser tão parecidos?

    Vou passar a seguir seus posts.

    Um abraço

Postar um comentário