O carro transformado em aquário.


             Um carro que é simultaneamente um aquário, é difícil de imaginar mas ele existe mesmo. A fantástica criação é da autoria do Siam Ocean World e pode ser encontrada no centro comercial Siam Paragon em Bangkok.
            O carro foi totalmente modificado e hoje é a casa de um grupo de peixes muito sortudos que vivem em instalações de luxo e espaçosas. Esta é uma forma invulgar de promoção, mas não há dúvidas que capta a atenção de qualquer pessoa. O bagageiro, localizado no teto do carro, serve como bomba e as portas são soldadas, evidentemente para evitar que algum aventureiro resolva abri-la. Aqui ficam algumas imagens:


              

9 comentários:

  1. Mr.Jones disse...:

    o visual deles é o maximo.
    curti

  1. Anônimo disse...:

    Show de bola esses carros guria.

    beijão!

  1. Vanda disse...:

    Que lindo... Eu queria um desses =)

  1. Charles Netto disse...:

    Parabéns pois é interessante mesmo, vim conferir pois não conseguia imaginar como seria, valeu, gostei e é legal.

  1. Anônimo disse...:

    haha! Fizeram do carro um aquário que demais! Mas eu adoro bettas, bem que podiam colocar alguns ali, iam ficar bonitos :)

  1. Léo Santos disse...:

    Guria! Que troço interessante hein! É como dizem lá fora: - Morro e não vejo tudo! Gostei do blog! Tu é bonita, inteligente, gremista e mora ali... No fim da linha Trensurb!

    Um abraço!

  1. Caramba!!! Sem palavras. Realmente muito bacana. Logo eu que me amarro em vários tipos de aquários, mas eu nunca tive sorte com eles. Então passei a ser apenas um grande apreciador.

    Bjssss!!

  1. haha! Fizeram do carro um aquário que demais! Mas eu adoro bettas, bem que podiam colocar alguns ali, iam ficar bonitos :)

  1. Vanda disse...:

    Que lindo... Eu queria um desses =)

Postar um comentário