O carro transformado em aquário.


             Um carro que é simultaneamente um aquário, é difícil de imaginar mas ele existe mesmo. A fantástica criação é da autoria do Siam Ocean World e pode ser encontrada no centro comercial Siam Paragon em Bangkok.
            O carro foi totalmente modificado e hoje é a casa de um grupo de peixes muito sortudos que vivem em instalações de luxo e espaçosas. Esta é uma forma invulgar de promoção, mas não há dúvidas que capta a atenção de qualquer pessoa. O bagageiro, localizado no teto do carro, serve como bomba e as portas são soldadas, evidentemente para evitar que algum aventureiro resolva abri-la. Aqui ficam algumas imagens:


              

9 comentários:

  1. Mr.Jones disse...:

    o visual deles é o maximo.
    curti

  1. topmaiz disse...:

    Show de bola esses carros guria.

    beijão!

  1. Vanda disse...:

    Que lindo... Eu queria um desses =)

  1. Parabéns pois é interessante mesmo, vim conferir pois não conseguia imaginar como seria, valeu, gostei e é legal.

  1. haha! Fizeram do carro um aquário que demais! Mas eu adoro bettas, bem que podiam colocar alguns ali, iam ficar bonitos :)

  1. Léo Santos disse...:

    Guria! Que troço interessante hein! É como dizem lá fora: - Morro e não vejo tudo! Gostei do blog! Tu é bonita, inteligente, gremista e mora ali... No fim da linha Trensurb!

    Um abraço!

  1. Marcos Vinicius disse...:

    Caramba!!! Sem palavras. Realmente muito bacana. Logo eu que me amarro em vários tipos de aquários, mas eu nunca tive sorte com eles. Então passei a ser apenas um grande apreciador.

    Bjssss!!

  1. haha! Fizeram do carro um aquário que demais! Mas eu adoro bettas, bem que podiam colocar alguns ali, iam ficar bonitos :)

  1. Vanda disse...:

    Que lindo... Eu queria um desses =)

Postar um comentário